Fechar PFTV
Publicidade
Benfica contrata "K9" Keirrison o novo "Fenómeno" do Brasil
Contratação surpresa! O Benfica assegurou a aquisição de Keirrison por uma época de empréstimo mais uma de opção para o clube lisboeta. O "matador" brasileiro chega cedido pelo FC Barcelona, clube que contratara o atacante ex-Palmeiras por 14 milhões de euros.

Keirrison foi o melhor marcador de todas as competições do Brasil nos últimos dois anos além do futebol estonteante e de grande nível que imprime sempre que entra em campo. De realçar também que o internacional sub-23 pelo Brasil tem contabilizados na sua ainda curta carreira(3 anos) 91 golos em 133 jogos; o que totaliza uma média impressionante de 0.7 golos por jogo. Ou seja, visto de outra forma, Keirrison marca dois golos a cada três encontros.

"K9", como é conhecido no Brasil, tomou conhecimento do interesse do Benfica, Ajax, Roma, Porto e Lyon e tomou rapidamente a sua decisão em rumar ao clube da Luz, onde deverá jogar duas épocas por empréstimo.

Fica assim fechada a frente de ataque dos encarnados que conta já com 6 jogadores. São eles, Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Weldon e Keirrison.

Realce-se a excelente capacidade negocial de Rui Costa que assegura por um máximo de dois anos e a custo muito reduzido aquele que, a ser comprado pelo Benfica, seria a contratação mais cara da história dos encarnados. Recorde-se que Simão Sabrosa que custou 12.6 milhões e Oscar Cardozo que custou 11.2 milhões constituem as contratações mais caras de sempre do clube da Luz.

De referir ainda que na Luz K9 passará a K11. Ou seja, o avançado brasileiro envergará a camisola 11, em vez da habitual 9 que usava no Palmeiras.



Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica contrata "K9" Keirrison o novo "Fenómeno" do Brasil"
Anonymous MÁRIO
Finalmente bruno o sonho está cumprido.
Vá lá este não custa milhoes, VEM Á BORLIX.
29 de julho de 2009 às 00:13  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia