Fechar PFTV
Publicidade
Protégé
Existem jogadores que ao longos dos anos vão jogando mais vezes do que aquilo que os adeptos, críticos ou mesmo outros treinadores e jogadores, conseguem entender...digamos que são os protegidos ou preferidos, pois são por norma jogadores que dentro do campo não conseguem mostrar grande qualidade ou qualidade suficiente para justificar o tempo de jogo que vão tendo ao longo da época. Há jogadores assim em todas as equipas e será sempre assim, porque o futebol é comandado por seres humanos e seres humanos têm preferidos, têm gostos e isso levará sempre a situações estranhas e na minha opinião podem até levar a casos prejudiciais para as equipas.
Falo de um jogador em particular, que é o caso do Mariano González, que é um jogador que me incomoda, que me irrita!
O Mariano é incapaz de fazer um bom jogo, e alterna entre o mau e o péssimo muitas vezes ao longo dos 90 minutos, por vezes tenho a impressão até que ele não é futebolista, mas sim algum sobrinho ou primo do Jesualdo e que como tal é posto a jogar na base da cunha.
São imensas as vezes em que há lances que qualquer jogador mediano conseguiria ver o que ele não vê, fazer o que ele não faz, porque sinceramente há coisas que um futebolista profissional deveria ser obrigado a saber fazer, senão mais vale ir jogar outra coisa, como dominó!
O Mariano pode ser e acredito que seja, um óptimo jogador de equipa, que ajude muito a manter o ambiente no balneário, que seja amigo ou bom rapaz, mas como futebolista é zero ou muito perto disso! Já sei que há quem goste dele ou que mencione o currículo dele, pois passou pelo Inter de Milão e é internacional A pela Argentina, duas coisas que não estão ao alcance de qualquer um, mas isso apenas confirma o que eu disse anteriormente acerca dos gostos humanos e da sua irracionalidade!
publicado por Jonee
Comentários a "Protégé"
Anonymous Paulo Amadeu
Acho engraçados estes comentários sobre o Mariano González. Afinal de contas, e se não me engano, estamos a falar de um jogador que ganhou uma medalha de ouro nos jogos olímpicos com a Argentina em 2004, ganhou um campeonato italiano no Inter(apesar de não ser titular) e já foi bicampeão no Porto, isto além de ter 5 internacionalizações nessa selecção fraquinha da Argentina. Realmente deves estar a falar de um Mariano González diferente, porque o que está no Porto é daqueles que dá tudo os 90 minutos, é um excelente jogador de equipa e só quem não sabe a importância de ter um jogador de equipa como ele é que pode dizer que ele não é futebolista. Mas se calhar é por muita gente pensar que é só com estrelas e jogadores tecnicamente perfeitos que se fazem grandes equipas que algumas equipas estão há muito tempo sem ganhar o campeonato nacional! Mas opiniões não se discutem!!
3 de outubro de 2009 às 12:09  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia