Fechar PFTV
Publicidade
Robert Enke...um silêncio ensurdecedor
Foi com enorme choque que vi as notícias na hora que davam conta do suicídio do ex-guarda-redes do Benfica Robert Enke. Sinceramente habituei-me a admirá-lo desde que chegou ao clube da Luz. Enorme potencial, grande guarda-redes e um ser humano do mais humilde que existia. A sorte não o acompanhou muito na sua carreira como na vida e não lhe deu o esplendor que merecia.

Sempre disse, já nos tempos de Benfica, que Enke seria o futuro titular da selecção alemã e tinha razão. Já tinha acontecido, mas mais uma infelicidade afastou-o dos relvados. Enke regressara neste domingo aos relvados ao serviço do seu actual clube o Hannover 96 jogo no qual fez uma inesperada despedida. Nesse mesmo dia o seleccionador alemão anunciou a Enke e ao país que seria ele o dono da baliza alemã no Mundial 2010. Seria agora Robert, porque partiste?

O melhor amigo de Enke confidenciou aos media que os tempos que o guarda-redes passou no Benfica e que viveu em Portugal foram os mais felizes da sua vida. Confidenciou também que Robert Enke sonhava regressar ao clube da Luz e viver definitivamente em Portugal na sua quinta em Sintra, onde ainda vinha regularmente. Tantos sonhos desfeitos...um silêncio ensurdecedor...

Recordo o último post colocado no Planet Football 10 acerca de Robert Enke, precisamente dando nota da estreia do guarda-redes alemão na Selecção A da Alemanha:

http://planetfootball10.blogspot.com/2007/03/ex-guarda-redes-do-benfica-robert-enke.html





Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Robert Enke...um silêncio ensurdecedor"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia