
Fernando Santos já não é treinador do Benfica. O presidente Luís Filipe Vieira informou o técnico ao final da tarde de domingo sobre a decisão que já estava a ser ponderada desde o jogo com o Copenhaga. A partida frente ao Leixões foi o fim da linha para o ex-técnico encarnado. Camacho é uma forte hipótese para substituir o técnico português e deverá ser mesmo o espanhol a pegar no comando da equipa ainda esta semana. Todos os desenvolvimentos aqui no PF10 durante as próximas horas.
Etiquetas: BENFICA, CAMACHO, FERNANDO SANTOS, LUÍS FILIPE VIEIRA
publicado por Bruno Leite