Fechar PFTV
Publicidade
PREMIER LEAGUE: Rooney 2 meses "KO"
O avançado do Manchester United Wayne Rooney vai ficar afastado dos relvados nos próximos dois meses, após a fractura de um osso no seu pé esquerdo. A lesão foi contraída no empate de domingo com o Reading (0-0), mas inicialmente existia a esperança de que não fosse tão grave.

Rooney susteve a pancada quando Michael Duberry aterrou no seu pé esquerdo na tentativa de bloquear um remate do avançado do Manchester United. Esta é a terceira vez que Rooney tem uma lesão similar, as duas primeiras foram durante o EURO 2004 contra Portugal e num jogo frente ao Chelsea na época 2005/06


foto: skysports.com (A dor de Rooney após a pancada de Duberry)

Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PREMIER LEAGUE: Rooney 2 meses "KO""
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia