Fechar PFTV
Publicidade
Outros Planetas:NBA - Que espectáculo deprimente!

Sim, é verdade, estamos a conciliar o termo "NBA" e "deprimente", é mesmo verdade. Não existem palavras para aquilo que os Knicks fizeram ontem contra os Boston Celtics. É pouco comum utilizar um adjectivo tão desprestigiante num comentário sobre a NBA, mas o que se viu ontem à noite não merece elogios, nem muito menos paninhos quentes. Se o rendimento dos New York Knicks já não era aceitável, face aos gastos dispendidos no período de transferências, depois do episódio de ontem nem me vou ousar sequer a adjectivar. Em causa está a derrota por 45 pontos contra os Boston Celtics [59-104].

Será que os Knicks, hoje, perante o seu publico, vão continuar com esta humilhação?

Bem, uma coisa é certa, se o resultado de hoje apresentar as mesmas debilidades do jogo de ontem, será a altura ideal para reconstruir esta equipa e equacionar a permanência do treinador e General Manager, Isiah Thomas. Arrisco-me a dizer que podemos estar a testemunhar os ultimos momentos de Isiah Thomas enquanto elemento dos New York Knicks. Para quem viu o jogo de ontem, torna-se evidente que os jogadores já "desistiram" do treinador. Alguns referem o termo "fazer a cama", eu prefiro ser menos calão e afirmar que eles estão apenas a contribuir para a queda de Isiah Thomas, o que na prática vai dar ao mesmo.

Eu tenho de admitir que foi o pior jogo individual e colectivo que me lembro de alguma vez ter visto desde que acompanho a NBA.

Hoje espera-se um publico revoltado em Madison Square Garden, e igualmente preparado para correr com Isiah Thomas assim que o resultado comece a tender para Milwaukee. Se os Knicks perderem esta noite, a picada vai ser tão venenosa - especialmente se o "Chairman" Jim Dolan estiver presente na primeira fila - que poderá perfeitamente influenciar Dolan a uma tomada de decisão rápida de modo a não perder a ligação entre os adeptos e o clube.

Os Knicks chegaram a um momento em que já não podem errar, e esse momento pode estar iminente. Chegou a altura de haver algum senso comum em New York, e o senso comum anuncia a saida de Isiah Thomas dos New York Knicks.



Etiquetas:

publicado por barbosa
Comentários a "Outros Planetas:NBA - Que espectáculo deprimente!"
Anonymous Anónimo
Os Boston estao a atravessar um grande momento, mas sejamos sinceros, foi demasiado facil. As penetraçoes faceis era uma constante. Algo tem de mudar para os lados de Nova Iorque ou as coisas vao ficar muito mal.

Abraços e continuem com este espaço dedicado à NBA.
1 de dezembro de 2007 às 22:35  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia