Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO MUNDIAL PF10 PERTO DA CONFIRMAÇÃO: Mourinho está em Milão a negociar com o Inter

TAL COMO O PF10 ANUNCIOU EM EXCLUSIVO MUNDIAL HÁ 5 MESES ATRÁS, (LER NOTÍCIA) José Mourinho está perto de consumar o princípio de acordo que detém com o presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti. O treinador português encontra-se na "capital da moda", acompanhado do empresário Jorge Mendes, para negociar os últimos pormenores sobre o projecto que pretende implementar no Inter e a duração do contrato que deverá ser, a princípio, de 5 anos.

É público que Roberto Mancini irá abandonar o comando técnico da equipa onde jogam os portugueses Luís Figo, Pelé e Maniche, apesar dos desmentidos vindos a público nos últimos dias que não foram mais do que uma manobra de diversão para que Moratti pudesse avançar numa operação relâmpago para fechar a contratação do "Special One".

A reunião que decorre há algumas horas deve ser decisiva para tratar dos últimos detalhes, mas não é certo que saia já fumo branco para o exterior, isto porque Moratti pretende salvaguardar a tranquilidade da equipa, que sabe que ainda contará com Mancini, até ao final da época.

Com a confirmação, que se espera para breve, deste EXCLUSIVO MUNDIAL que foi anunciado há 5 meses aqui no Planet Football 10, em directo no Programa "Prolongamento", este blog continua a demonstrar e reforçar a credibilidade que sempre aplicou nas informações e opiniões que veicula.

Traremos novidades sobre este assunto assim que possível no seu blog preferido.



Ganhe 3 mil euros de forma segura. Descubra o método dinheiro!!

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EXCLUSIVO MUNDIAL PF10 PERTO DA CONFIRMAÇÃO: Mourinho está em Milão a negociar com o Inter"
Anonymous Anónimo
Bem, poucos acreditaram na altura, mas as evidências parecem estar à vista. Se assim for, os meus parabéns. Foi de facto um exclusivo porque mais nenhuma publicação ousou dar a notícia concreta, ao invés de tentar adivinhar, e que inclusive citou uma fonte.

Parabéns malta!
28 de março de 2008 às 21:12  
Anonymous Anónimo
mentira...
29 de março de 2008 às 15:55  
Anonymous Anónimo
No desmentido de um acordo para breve, por parte de Mourinho, foi notório que o treinador português deixou claramente em aberto que o Inter deverá ser o seu caminho. Mourinho disse que o acordo não está para os próximos dias, mas não desmentiu negociações e muito menos desmentiu a presença de Jorge Mendes em Milão. Não há fumo sem fogo...e o Planet anda há 6 meses a dar informações sobre esta possível contratação dos italianos. A ver vamos...mas eu apostaria que vocês parecem ter mesmo razão.
30 de março de 2008 às 00:22  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia