Fechar PFTV
Publicidade
INTER DE MILÃO: Moratti e Mancini reunidos para acertar saída do técnico italiano
Massimo Moratti, presidente do Inter de Milão, está reunido na sua residência com Roberto Mancini, o ainda treinador do Inter de Milão, de forma a acertar a desvinculação do tri-campeão italiano. A separação das partes está planeada por Moratti desde finais de Setembro de 2007, para que este possa concretizar o seu sonho de elevar José Mourinho a treinador principal do clube milanês. Recorde-se que o Exclusivo Mundial da ida de Mourinho para o Inter foi anunciada em primeira mão em Outubro de 2007 pela PF10TV, em directo no Programa Prolongamento, bem como no Planet Football 10.

Segundo as mesmas fontes confirmaram ao PF10, José Mourinho deverá assinar um contrato válido por 3 ou 4 temporadas, aqui reside ainda a dúvida, com o Inter e tem como principal objectivo contratar Frank Lampard, jogador que considera peça fundamental para o seu novo projecto. Deco, Ricardo Quaresma e Essien poderão ser outros dos alvos a atingir pelo novo homem forte do futebol do Inter.


Recorde a notícia que deu conta da ida de Mourinho para o Inter...

EXCLUSIVO MUNDIAL PF10 em Outubro de 2007: http://planetfootball10.blogspot.com/2007/10/exclusivo-pf10-mourinho-caminho-do.html

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "INTER DE MILÃO: Moratti e Mancini reunidos para acertar saída do técnico italiano"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia