Fechar PFTV
Publicidade
OFICIAL: TAS coloca FC Porto na Liga dos Campeões
O Tribunal Arbitral de Desporto decidiu-se pela admissão do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões. A decisão já é oficial, foi anunciada às 10.30 e vai de encontro às pretensões dos azuis e brancos, deixando Benfica fora da competição e obrigando o Vitória de Guimarães a disputar a terceira pré-eliminatória de acesso.

Ainda antes da decisão oficial, no treino do FC Porto foi visível a euforia de toda a comitiva presente em Marienfeld, manifestando já conhecimento da decisão que iria ser anunciada minutos depois pelo TAS. Segundo apurámos, foi Antero Henrique, administrador da SAD portista, que recebeu a comunicação via telemóvel e a transmitiu ao restante grupo de trabalho.

Em causa estavam recursos do Benfica e v. Guimarães, que contestaram a decisão do Comité de Apelo da UEFA de admitir o F.C. Porto na Liga dos Campeões, com o argumento de que o processo Apito Final ainda decorria na justiça desportiva portuguesa.

"A UEFA reconhece o TAS e aceita a decisão. Não temos mais nada a acrescentar sobre este assunto", disse William Gaillard, director de comunicação da UEFA à Lusa, pelo que, a decisão é irreversível, para esta temporada.

Etiquetas: , , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "OFICIAL: TAS coloca FC Porto na Liga dos Campeões"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia