Fechar PFTV
Publicidade
LIGA SAGRES: Sporting empata em Guimarães e está a 10 pontos da liderança
Jogo madrasto para o Sporting de Paulo Bento. Uma primeira parte em que houve um Vitória de enorme qualidade que dominou por completo um leão que parece encontrar-se cada vez mais sem rumo. Aliás, as declarações de Paulo Bento no final do encontro indiciam isso mesmo. O técnico do Sporting pediu que quem de direito também assumisse as responsabilidades pelos maus resultados e que essas não recaiam apenas sobre treinador e jogadores.

Apesar do domínio criado pelos vimaranenses e de algumas situações claras desperdiçadas, quem chegou a marcar um golo no primeiro tempo foi o Sporting, por intermédio de Caicedo. O lance foi invalidado, e mal, pois Ciacedo encontrava-se em linha e estava em jogo.

A segunda parte foi mal jogada de parte a parte. O jogo teve alguma intensidade, mas não passou disso mesmo. Um Sporting melhor, mais expedito, mas ainda assim com enormes dificuldades nos últimos 30 metros de terreno. O Vitória perdeu o gás que tinha imprimido na primeira parte e perdeu também a concentração discernimento e qualidade de passe, facto este que originou contra ataques que poderiam ter sido mais bem aproveitados pela equipa de Pualo Bento.

O golo do Sporting foi criado e finalizado por Matias Fernandez. Um lance de enorme felicidade em que um toque fortuito tira da frente 3 defesas do vitória que esperavam pelo remate do chileno. A bola sobrou para Liedson que devolveu para Matias isolado que só teve de encostar para o fundo das redes.

O Vitória parecia não ter forças para dar um safanão no Sporting, mas já no último minuto dos descontos o recém-entrado Rui Miguel aproveita um alívio de Miguel Veloso para a zona central do terreno rematando de longe para desfeitear o guardião Rui Patrício.

Com este empate os leões aumentam a desvantagem na perseguição directa aos líderes Benfica e Braga para 10 pontos. A vida está difícil para Paulo Bento em Alvalade...e Bettenctourt estará já muito arrependido de ter-se manifestado a favor de «Paulo Bento forever» no Sporting.


Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "LIGA SAGRES: Sporting empata em Guimarães e está a 10 pontos da liderança"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia