

O Sporting acaba de informar a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários do pedido de demissão de Paulo Bento. O treinador entendeu "não estarem reunidas as condições" para continuar a orientar a formação leonina. Para já a equipa fica entregue a Leonel Pontes.
Paulo Bento, de 40 anos, tinha contrato com o Sporting até 2011, depois de ter prolongado o vínculo já esta época, numa das primeiras medidas de José Eduardo Bettencourt, que tinha acabado de ser eleito presidente.
Eis o comunicado na íntegra:"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.
Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará ser orientada pelo treinador Leonel Pontes."
Deixe o seu comentário à decisão do ex-técnico do Sporting.
A saída de Paulo Bento resolverá os problemas do Sporting? A questão fica no ar...