
Saí Cicinho, mas entram mais dois reforços para a equipa madrilena. Arjen Robben, holandês, proveniente do Chelsea custou 36 milhões de €uros, Gabriel Heinze, argentino, também vem de Inglaterra, mas do Manchester United e terá custado 12 milhões de €uros.
O Real termina, provavelmente, o rol de contratações antes do inicio de época, despendendo 48 milhões de €uros, nesta dupla negociação.
Valores astronómicos só disponiveis a galácticos... o Real Madrid, durante o defeso, já gastou 119 milhões de €uros em novas aquisições, valor pouco abaixo dos 125 milhões investidos por Florentino Perez em 2000...e que é, até hoje, record.
Estamos a assitir a uma 2ª vaga de galácticos...
foto: img.daily.co.uk (Na figura de cima, Robben ainda com a camisola do Chelsea) cnn.com (em baixo, o ex-sportinguista Heinze, com a camisola do United)