Fechar PFTV
Publicidade
Conselho de Justiça da FPF mantém castigos a Boavista e Pinto da Costa
O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu manter os castigos de despromoção para o Boavista e dois anos de suspensão para Pinto da Costa, negando os respectivos recursos. Após uma longa reunião que ficou marcada pelas ausências do seu Presidente e vice-Presidente, a decisão foi tomada pelos restantes 5 elementos do conselho.

Ao fim de 7 horas de reunião, o Boavista viu manter-se a decisão do Conselho de Disciplina da Liga de Clubes, que determinou a descida do clube portuense à 2ª divisão depois de dar como provados três actos de coacção sobre árbitros. Esta decisão mantém desta forma o Paços de Ferreira na agora denominada Liga Sagres.

Pinto da Costa também viu negado provimento ao recurso apresentado e confirmada a suspensão de dois anos por dois casos de tentativa de corrupção. Esta decisão, que em nada afectará o FC Porto a nível interno já que o castigo ao clube foi aplicado (6 pontos de penalização na bwin LIGA 2007/08), poderá no entanto significar um revés na estratégia de defesa dos dragões junto da UEFA, que ainda mantém em aberto o processo de suspensão do FC Porto das competições europeias.

Etiquetas: , , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Conselho de Justiça da FPF mantém castigos a Boavista e Pinto da Costa"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia