Fechar PFTV
Publicidade
UEFA REUNIDA A DECIDIR: FC Porto irá saber se vai ou não à Liga dos Campeões
O FC Porto saberá ao início da tarde desta quarta-feira se irá ou não ser excluído da próxima edição da Liga dos Campeões. A reunião da Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA decorre há largos minutos e a decisão final do organismo máximo do futebol europeu será conhecida ao início da tarde.

No caso da decisão da UEFA assentar na revogação do licenciamento para a Champions, os dragões dispõem de 3 dias para anunciar o recurso ao Comité de Apelo e outros 6 para a entrega da documentação escrita.

Se ocorrer nova decisão contrária às pretensões do FC Porto, o clube tem 10 dias para afirma ra sua intenção de recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, com outros 10 dias para fundamentação jurídica e outros tantos para contestar.

A equipa jurídica do FC Porto prepara ainda, e em simultâneo, uma acção que visa o congelamento da previsível exclusão da Champions.

Vamos continuar atentos aos desenvolvimentos deste caso que poderá levar o FC Porto a ser excluído da mais prestigiante competição mundial de clubes.

Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "UEFA REUNIDA A DECIDIR: FC Porto irá saber se vai ou não à Liga dos Campeões"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia